Review Motherboard MSI P55-CD53

[Data] 18-Janeiro-2010 [Autor] Vitor Costa

Call of Duty: Modern Warfare 2

Sequela directa do Call of Duty 4: Modern Warfare, este é o último título da série, que parece ter deixado definitivamente os palcos da Segunda Guerra Mundial. Desenvolvido pela Inifinity Ward, o Modern Warfare 2 utiliza o velhinho motor do jogo do Modern Warfare original.

Modern Warfare 2 continua com a temática do primeiro jogo, o jogador tem a possibilidade de jogar com várias personagens na luta contra os nacionalistas liderados por Zakhaev – morto durante o primeiro episódio. Este título é o mais violento de toda a série, com cenas de extrema violência e acção. Apesar de ter um motor de jogo algo antigo, o MW2 continua a demonstrar gráficos soberbos.

Configuração de imagem

  • Anti Aliasing: 4x
  • Anisotropic Filter: 16x
  • Qualidade de texturas: Extra

Com ajuda do Fraps para obter os resultados, carregamos a missão “No Russian”. Este nível polémico tem uma grande quantidade de modelos e partículas em movimento, para além de uma enorme de quantidade de explosões e texturas detalhadas.

A primeira review de 2010 trouxe algumas novidades, não só mudamos o nosso sistema operativo base, como adiciona-mos um titulo novo aos nossos testes. Os resultados não nos revelam grande coisa – havendo um empate técnico na maior parte das resoluções, vemos que pouca diferença há entre uma motherboard de gama média e uma motherboard de entrada de gama a nível de performance.

  

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed
  • Google

1 Resposta

  1. Edvar Júnior diz:

    Excelente review. Achei bem interessante que uma placa P55 que custa menos de R$ 500 no Brasil (por exemplo) tenha se saído tão bem nos testes. Mesmo para gamers (não entusiastas) esta parece ser uma excelente opção, principalmente no quesito custo x benefício!

    Posted on Março 4th, 2010 at 00:20

Deixe um comentário




Subscribe