Review Zotac GT220 1GB e GT240 AMP! 512MB

[Data] 29-Janeiro-2010 [Autor] Anthony M. Santos

Call of Duty: World at War

Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Desta vez, o foco está nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série. Apesar de usar um motor de jogo já com algum tempo, este ainda consegue apresentar visuais detalhados e irrepreensíveis, mantendo contudo uma grande optimização que faz com que maior parte das placas gráficas consigam correr o jogo sem problemas.

Configuração de imagem

  • Anti Aliasing: OFF
  • Anisotropic Filter: OFF
  • Qualidade Texturas: Extra
  • Number of corpses: Small

Carregamos o nível “Little Resistence” e usamos o Fraps para obter os resultados. Este nível tem como características um elevado número de explosões, partículas, e texturas detalhadas, perfeito para testar o desempenho gráfico dos sistemas.

 

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed
  • Google

1 Resposta

  1. BlaiZe diz:

    Há 1 semana atrás testei uma GT220 da Asus e uma da XFX, por acaso foi pena não registar os valores para comparar com este modelo da Zotac.
    De salientar que a XFX era quase inaudível, e a Asus digamos que era incomodativa, fans em auto.

    Posted on Janeiro 29th, 2010 at 12:29

Deixe um comentário




Subscribe