HIS lança trio de placas gráficas HD5450

[Data] 4-Fevereiro-2010 [Autor] Vitor Costa

A HIS, anunciou hoje o lançamento de três novas placas gráficas Radeon HD5450, o fabricante junta-se assim aqueles que apresentaram hoje ou ainda irão apresentar os seus modelos Cedar. Ambos os modelos apresentados são baseados no GPU Cedar, fabricado no processo de fabrico de 40nm, com suporte para DirectX 11.

HIS_HD_5450_Silence_LP_02

O fabricante apresentou um modelo HD5650, nas variantes de 512MB e 1GB de memória, e um terceiro modelo de baixo perfil. Ambos os modelos apresentam dissipadores passivos, um interface de memória de 64-bit, e três saídas de imagem – HDMI, D-Sub e DVI. Os três modelos apresentam uma frequência de 650 MHz (Core), a memória DDR2 do modelo de baixo perfil funciona a 1334 MHz enquanto que os dois outros modelos apresentam uma frequência de 1600 MHz.

HIS_HD_5450_Silence_02

Os novos modelos HD5450 deverão ser lançados ainda esta semana, estes estarão disponíveis por um preço a rondar os 60.00 Euros.

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS Feed
  • Google

Deixe um comentário




Subscribe