Review Silicon Power Armor A70 250GB HDD
Com a melhoria dos discos rígidos e aumento das suas capacidades, o mercado dos discos externos explodiu tendo-se assistido a uma massificação deste género de dispositivos, juntamente com um aumento de variedade e de modelos.
Essencialmente, podemos dividir os discos rígidos externos pelo seu tamanho e método de alimentação, fruto de usarem um disco de 3.5” ou 2.5”. Os primeiros são mais rápidos e têm uma maior capacidade, mas são maiores e necessitam de alimentação externa, enquanto os últimos são menores e mais leves, com a alimentação a ser feita através da porta USB, mas à custa de velocidade e capacidade.
A Silicon Power tem estado muito activa recentemente, lançando vários novos produtos e renovando o seu catálogo. O Armor A70 é o sucessor do Armor A50, testado por nós à 4 meses. Apostando num chassis à prova de choques, poeira, água e pressão, ainda mais resistente que a dos seus antecessores, o Armor A70 tem tudo para ser um disco de sucesso.




Info Hardware – A tua fonte de informação sobre hardware em Português » Blog Archive » Review Silicon Power Armor A80 500GB HDD diz:
[...] Testes: Crystal Disk mark [...]
Posted on Agosto 30th, 2010 at 08:05